sábado, 23 de abril de 2011

Partilhando Pensamentos

O crescimento pessoal e os caminhos que existem para encontrar verdades que falem alto em nossos corações de tal forma que nos tornem pessoas melhores, é algo que sempre me fascionou. Como todas as pessoas que passaram por dificuldades pessoais profundas, que nos levam invariavelmente a procurar aliviar a dor de alguma forma, procurei vários caminhos que me soassem como verdade de alguma forma.
Posso dizer que este caminho começou quando comecei a fazer perguntas, mais precisamente aos 12 anos, uau, alguns anos atrás. Hoje com 34, sou uma dessas pessoas que encontrou a felicidade, como sempre sonhei, como em um clique após anos de sincero empenho, encontrei a felicidade duradoura e achei por bem compartilhar esses caminhos trilhados. Ninguém detém a verdade, mas acredito que histórias de vida reais transformam positivamente, como em uma corrente do bem, que segue ligando mais pessoas, que se ligam a mais pessoas, que compartilham mais pensamentos e conhecimento, fazendo com que o mundo e a humanidade evoluam sempre.
Como minha vida não é unilateral e abrange vários segmentos, como família, criação de filhos, vida em casal, vida no campo, arte, parto natural, viver com deficiência (eficiência), pensamentos, livros escritos, culinária natural, enfim, o que abrange tudo o que faço, fazemos como família e vivemos, este blog partilhará tudo isso compartilhando um pouco de minha vida campestre e muito, muito feliz, com todos que possam se conectar com meus (nossos) pensamentos.
Dêem uma olhada em nossos sites: www.mariadosol.kit.net e plantaquecresce.com.br

Sejam felizes, todos merecemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário