segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mensagens Diárias

Há aproximadamente 2 anos atrás, fazendo compras no Carrefour de Brasília (quando morávamos lá), passei por um livro que chamou minha atenção. No caixa, sempre vendem algum livro, geralmente best-sellers de todo o mundo e o título era "Peça e Será Atendido", autores: Esther e Jerry Hicks (nunca havia ouvido falar).
Algo me fez pegar aquele livro e comprá-lo.
O que posso dizer é que os conhecimentos contidos alí, além de irem de encontro com diversos insights pessoais que recebi durante anos, iam de encontro também com o que acredito ser a essência das religiões.
Atualmente, uso-o constantemente e recebo mensagens diárias que fortalecem-me nos momentos difíceis e potencializam os momentos alegres e cheios de abundância, cada vez mais frequentes.

A partir de agora, compartilharei-os traduzidos:

"A verdadeira paciência significa saber o que deseja e saber que está vindo até vc e, literalmente, apreciar o desenrolar durante o caminho. Compreenda que jamais completará nada, portanto, pode também ser paciente. Jamais conseguirá encerrar nada, porque a cada momento vc deseja e recebe, e também recebe uma nova perspectiva do que desejar a partir daí. A vida é um constante desabrochar de novos desejos e, portanto, um constante alinhamento com estes desejos."

Pelo que sei, ainda não encontrei a tradução dessas poderosas mensagens diárias em nenhum site, portanto, compartilhem!
Para recebê-las em inglês diretamente do Site Oficial Abraham-Hicks e clique em "subscribe to daily quotes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário