segunda-feira, 25 de julho de 2016

Dia 8 - Leitura Comentada - Você Pode Curar sua Vida - Louise Hay - Por Maria do Sol

Uau, mal posso acreditar, fiz 40 anos! Ainda estou em um misto de felicidade e susto com isso... como assim?! Já se passou tudo isso?! Que bom que estou bem! Puxa, mas se eu pensar bem, estou só na metade: se viver 80 anos, claro... E tudo o que quero realizar ainda? Não tenho a casa própria que quero... muita coisa ainda não conquistei... frustração... confusão... sentimentos diversos e uma certeza: NÃO TENHO MAIS TANTO TEMPO A PERDER!
Me sinto hoje muito mais sábia que antes, mais capacitada, mais bonita por dentro e por fora, mais consciente, mais espiritualizada, mais lapidada, mais amada. Tenho filhas criadas e casamento estável, escrevi um livro e já plantei uma árvore. Dá pra ficar bem feliz!
Mas ainda há tanto o que conquistar!!!
Ai, ai... a vida é assim, não é? Uma balança entre o que está bom e podemos ser gratos e o que não tá nada legal e que estamos nos empenhando por melhorar.
Então tenho um pedido de aniversário: QUE A BALANÇA PENDA MAIS, BEM MAIS, PARA O LADO DAS COISAS QUE POSSO AGRADECER, POR FAVOR!

Hoje o vídeo tá curtinho porque a empregada não veio, minha licença médica venceu e voltei a trabalhar em meu emprego de concursada federal de meio período que me dá a possibilidade financeira para investir mais e mais em meus sonhos.

Li hoje das páginas 53 à 56 e falamos muito sobre nossos pais, a culpa e como sermos autorresponsáveis: olhar para a frente!

Tenha um lindo dia sempre!
E pode rir da minha cara congelada. Aliás, porque o YouTube escolhe as piores caras para imagem congelada? Só rindo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário