quarta-feira, 20 de julho de 2016

DIA 5 - Leitura Comentada: Você Pode Curar Sua Vida - Louise Hay - por Maria do Sol

Olá, querida e querido, hoje vamos para uma das partes que considero uma das mais importantes no trabalho de Louise, que mais transformam e que mais uso em meu trabalho pessoal como coach internacional do método Tony Robbins/Cloe Madanes, no qual sou certificada: o exercício do espelho.

"Maria do Sol, eu te amo, eu te amo e te aceito exatamente como você é!"

É assim que a maioria de meus dias se inicia, após minhas meditações e gratidões diárias vou para o espelho e repito olhando fundo no meu ser, trabalhando o amor e confiando na semente do bem que estou plantando, para que o amor que sinto por mim transborde para você e todos os que me rodeiam.

No vídeo de hoje leio das páginas 38 à 42. Sugiro que antes de clicar no link para assistir, pegue (ou compre) um lindo caderno, que te acompanhará nesta jornada de transformação e uma caneta igualmente agradável de escrever e pause o vídeo para fazer os exercícios. No de hoje vai precisar de um espelho e... paciência consigo mesmo(a).

Vamos lá?



Caso queira saber mais sobre como inicio meu dia, assista ao vídeo Blindagem no link:


Curta minha página no Facebook, canal no Youtube, instagram e twitter para acompanhar meu trabalho e receber mensagens e postagens por uma vida melhor: http://bit.ly/29IESZh

Tenha um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário