quinta-feira, 21 de julho de 2016

Dia 6 - Leitura Comentada Você Pode Curar Sua Vida - Louise Hay por Maria do Sol

Que bom te ter aqui comigo novamente!

Hoje a leitura fala mais fundo sobre como a base de TODOS os problemas é o NÃO AMOR A SI MESMO!
Todo o trabalho de Louise é focado em você voltar a se amar e todos os outros problemas serão resolvidos com esta mudança-chave.
E você, qual pensa ser o problema contigo?

Hoje li das páginas 42 à 48, terminando a parte 2 do livro, indo para a parte 3 no próximo.
Reflita bem sobre as palavras e pause o vídeo para que o trabalho seja feito intensamente!

Partilho aqui a afirmação que li poderosamente no final do vídeo abaixo:


"Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo.
 Estou sempre Divinamente protegido e guiado. É seguro para mim olhar para meu interior. É seguro para mim olhar para o passado. É seguro para mim ampliar minha visão da vida. Sou muito mais do que minha personalidade - passada, presente ou futura. Agora escolho me elevar acima de meus problemas de personalidade para reconhecer a magnificência de meu ser. Esotu totalmente disposto a aprender a me amar.
Tudo está bem no meu mundo."

Aproveite o vídeo!



Curta minha página no Facebook e continue recebendo vídeos e postagens para melhorar seu dia e sua vida: http://bit.ly/29IESZh
Fique pertinho, curtindo meu Instagram: http://bit.ly/2agVZ8R
Quer mais vídeos? Curta meu canal no Youtube: http://bit.ly/29U0OSa

Nenhum comentário:

Postar um comentário