segunda-feira, 18 de julho de 2016

Dia 3 - Leitura Comentada - Você Pode Curar sua Vida - Louise Hay - por Maria do Sol

Chegamos ao terceiro dia de nossa leitura. Como tem sido bom!
Esse primeiro capítulo está tão rico que quase a cada frase é preciso parar e comentar porque realmente há muito para assimilhar.
Nesta parte que li, da página 22 à 26, a Louise brilhante e simplesmente partilhar como precisamos nos liberar do ressentimento, crítica, culpa e medo, sendo estes os maiores causadores de sofrimento e doenças.
Ela inclusive fala, na página 26, algo muito importante e polêmico, eu sei, que é a questão de como devemos todos modificar o conceito equivocado que muitos possuem de Deus, como um pai superior punitivo e cobrador para um ser superior cheio de amor, benevolência, indulgência e que nos permite aprender com nossas próprias escolhas.



PARA NOS LIBERARMOS DO PASSADO DEVEMOS ESTAR DISPOSTOS A PERDOAR: A nós e aos outros.
Portanto, a afirmação de hoje é: "Eu o perdoo por não ser como eu queria que fosse. Eu o perdoo e o liberto."

Tenha um lindo dia!

Um beijo no coração, Maria do Sol

Para continuar recebendo estes vídeos e muitos outros, curta meu canal no Youtube e minha página no Facebook: http://bit.ly/29IESZh


Nenhum comentário:

Postar um comentário