sexta-feira, 22 de julho de 2016

Dia 7 - Leitura comentada Você Pode Curar sua Vida de Louise Hay por Maria do Sol - ESPECIAL!

E o trabalho interno continua!
Esse vídeo é especial, nele partilho um pouco sobre quem sou, minha história pessoal brevemente. Assista!
Quanta coisa boa você está aprendendo junto comigo aqui! Fico IMENSAMENTE feliz em saber que, sem sombra de dúvidas, se você está acompanhando esses vídeos comigo, está se transformando para melhor o que se reflete em uma pessoa melhor, em relacionamentos melhores, em uma vida ao seu redor melhor e, por consequência, um mundo melhor. E por conta disso quero te agradecer: obrigada por fazer o MEU mundo melhor, porque o bem que você faz reflete também em minha vida porque somos todos UM, conectados por um Universo mágico e intenso.

Hoje lemos da página 49 à 53 e fizemos mais um exercício empoderador: MENSAGENS NEGATIVAS, procurando fundo o que ouvimos de nossos pais e pessoas ao nosso redor sobre nós que ficou, que marcou, que nos aprisionou de alguma forma.
Não deixe de fazer os exercícios, ELES FUNCIONAM!
E você, quais foram as mensagens negativas que te transformaram de um bebê perfeito que sabia que era amado em alguém com problemas e sem amor por si? Eu venho desencavando todos os meus, é doloroso, por vezes difícil mas, acredite, continue... irá colher resultados!
Quer fazer um trabalho mais aprofundado e acompanhado pessoalmente? Entre em contato comigo para uma jornada de coaching!

TUDO ESTÁ BEM NO MEU MUNDO!


Aproveite, comente, partilhe o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário