quinta-feira, 21 de julho de 2011

Meu Parto Sem Dor - o nascimento da Pérola


Queridas pessoas que acompanham o blog e minhas postagens, pensei muito se deveria contar aqui a experiência de meu parto sem dor e, conversando com uma escritora, ela me orientou que, se eu quiser que meu livro sobre o parto sem dor seja publicado, eu não deveria fazer isso pois não seria uma história exclusiva mais e a própria editora que vier a se interessar na publicação poderá desistir já que o apse do livro estaria publicado na internet... Pensei e vi que faz sentido e, como desejo trilhar este caminho de escritora, tenho que seguir suas regras.
Diante disso, peço perdão aos que aguardaram para lerem este relato e peço também paciência para lerem tudo na íntegra quando o livro sair. Esta semana envio para uma editora que publica livros no assunto, cruzem os dedos por mim!

Estive em férias e, por conta disso, pausei minhas postagens. Logo, logo voltarei a postar com maior frequência.
Enquanto isso vou mudando a aparência do blog, o que acharam?

Grande abraço a todos!

2 comentários:

  1. Os meus estão cruzados e a mente elevada para que conquiste esse objetivo lindo...E claro assim que for publicado irei comprar o meu...rs...Mas quero uma dedicatória hein...rsrs...Desejo todo o sucesso do mundo pra ti e para os seus...sempre...beijos e bençãos Sol...)O(

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio Julia, estou certa de que acontecerá e, claro, terá sua dedicatória com todo o carinho!

    ResponderExcluir