sexta-feira, 3 de novembro de 2017

DE ONDE VEM A PROFUNDA PERFORMANCE?

Sabe AQUELE momento no qual você se dá conta de que tudo o que está fazendo FAZ TODO O SENTIDO?
Ontem tive um MEGA insight que quero partilhar com vocês:
Lá pelos 19 anos, estudando para o vestibular, uma boa parte de mim queria muito ser bem-sucedida, viajar o mundo, ter muito dinheiro, ser famosa e líder. ALTA PERFORMANCE SIM!
Porém, sem saber onde isso iria me levar. Como podemos saber o que o que estamos escolhendo AGORA vai nos trazer?
A vida sempre me trouxe a necessidade de ser uma pessoa em contato constante com meu Eu Superior e, de tempos em tempos, tenho sonhos lúcidos.
Uma noite dessas loucas estudando para o vestibular, adormeci e sonhei... um sonho EXTREMAMENTE LÚCIDO. Eu literalmente acordei dentro de um sonho. Já teve isso???
Me senti dentro de uma experiência e me reconheci. Era eu mais velha, com roupas chiquérrimas e super alinhadas, entrando em um apartamento. Eu me lembro até hoje detalhes de textura, cor, sons, luminosidade e cheiros. Abri a porta e deitei a bolsa e as chaves em um aparador do lado direito da entrada. Os sons ecoavam a solidão que minha alma sentia. Ninguém, aparentemente sempre assim há anos... Aquela mulher/eu, estava tomada por uma solidão dolorosíssima.
Tirou os saltos, caminhou até a cozinha e pegou uma garrafa de champanhe com uma taça de cristal, linda.
No silêncio do apartamento impecável, chegou ao banheiro, tirou a roupa e subiu na banheira chiquérrima de mármore com todos os apetrechos delícia e velas. As paredes de vidro davam para uma cidade visivelmente no exterior. Não era no Brasil. Ela/eu se deitava na banheira com espumas e chorava copiosamente. Um vazio, uma solidão, uma falta de sentido... Acordei. Chorando. Chorei a dor que não me deixou por dias. Era como se Deus me desse a oportunidade abençoada de experimentar o destino que eu estava escolhendo e me desse uma amostra-grátis extremamente real!!!
Naquele dia decidi que não iria permitir que isso acontecesse comigo. E me aproximei mais de minha sensibilidade, espiritualidade e simplicidade.
Pouco tempo depois encontrei meu marido George, nos apaixonamos, uma pessoa muito mais alinhada com esta minha nova decisão. Moramos 7 anos em uma fazenda no interior de Goiás sem luz elétrica, andando de charrete, plantando alimentos, tendo filhas em casa, pintando quadros, ensinando homeschooling para as filhas, nos autoconhecendo, meditando e recebendo pessoas para conhecer nosso projeto sustentável. FOI LINDO!

A vida pediu mudança e a paixão por auxiliar pessoas veio fortemente! UM CHAMADO AO QUAL NÃO PODIA DEIXAR DE ATENDER.

E a PROFUNDA PERFORMANCE, o caminho que percorri porque EM ALGUM MOMENTO MINHA ESCOLHA, MINHA DECISÃO, alteraram o destino para onde estava indo, veio fortemente para que eu pudesse auxiliar VOCÊ a ter parâmetros melhores para uma vida VERDADEIRAMENTE FELIZ E REALIZADA.
O caminho que você está tomando agora pode estar te levando na direção que pode te distanciar de sua alma, de amar, de ter filhos felizes, de ter tempo de qualidade, de trabalhar com energia, de ter saúde mental, emocional e espiritual.

Minha "experiência de dor" na ALTA PERFORMANCE me trouxe a PROFUNDA PERFORMANCE para partilhar contigo a possibilidade de, sim, se desenvolver e colaborar com produtividade E felicidade! Vamos? Resultado de imagem para SUPER HAPPY


Eu quero colaborar contigo, partilhar artigos e vídeos que possam te ajudar a se manter alinhado(a), te convidar para eventos e grupos. Se inscreva na minha lista para nos mantermos mais próximos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário