domingo, 12 de novembro de 2017

Vida virtual, ou vida real? CONECTE-SE!

Cada vez mais quero estar comprometida com a verdade, a ausência de máscaras com o filtro do respeito e escolhas conscientes do que passo aqui para você.
Esse é um ambiente VIRTUAL, ou seja, posso compartilhar o que eu ESCOLHER aqui.
Uma postagem bonita, nem sempre significa que estou vivendo aquilo, se assim eu escolher. 
Uma foto nem sempre corresponde ao que sou de verdade, posso ter usado Photoshop, filtros, maquiagem e poses para passar o que quero que você enxergue em mim.
Venho desenvolvendo-me como ser humano e profissional de crescimento pessoal e uma das coisas que menos quero contribuir é com um mundo VIRTUAL fake, mas com um mundo REAL, onde pessoas se conectam com pessoas, onde seres humanos reais com vulnerabilidades, defeitos, problemas, mas também luz, amor e vontade de fazer melhor se comunicam e se sentem, por isso, CONECTADOS.
Quando escolhe postar uma foto, um texto, uma postagem que não está em sintonia com sua essência ou momento, escolhe se desconectar, alimenta o Ego e não a vontade inata por trás desse mundo virtual que todos amamos: estarmos mais próximos.
Ontem, postei na minha página e Instagram um vídeo sobre minha experiência editando meu livro, Profunda Performance, que logo estará disponível. https://www.facebook.com/mariadosolcoach/
Quero que saibam que, sim, eu estava SUPER FELIZ E EMPOLGADA, EM FLOW, COM IDEIAS VINDO LINDAMENTE, mas também que estou com a perna machucada e questões familiares precisando serem resolvidas. Além disso, não pude ir à festa de aniversário de minha cunhada (meu marido e algumas filhas foram), nem passear com minha filhinha, nem recebi visitas ou telefonemas de ninguém. E isso também é realidade.
O que senti com isso?
Como todos, inicialmente, um misto de emoções. Pitadas de de rejeição, não amor, solidão, frustração... que, com o filtro da consciência e das afirmações positivas, do fazer melhor com o que se tem, vai se ajustando.
Com os treinamentos e foco mental que já tenho - emotional fitness e flow - com certeza não fico ali muito tempo.
A afirmação que me trouxe mais conforto ontem, e quero partilhar com você, foi:
EU SOU AMADA.
Por vezes buscamos ou esperamos amor de fora, mas o amor já está presente, JÁ SOMOS SUFICIENTES, já somos completos, apenas precisamos nos lembrar.
E, quando nos lembramos, permitimos que o antídoto para os sentimentos dissonantes que possam surgir, cure e sigamos fazendo o melhor com o que temos.
A edição do livro segue linda. Acordei bem cedinho, aproveitando os momentos entre as atividades de uma mãe no domingo, para editá-lo e compartilhar com você hoje.
Tenha um lindo domingo! Se alinhe e viva o HOJE, que é o que realmente temos. Escolha sempre melhor!
E saiba, VOCÊ É AMADO!
VOCÊ É AMADA!
Ah, tenho criado coisas maravilhosas que só partilho com minha lista de pessoas especiais inscritas, se quiser fazer parte, se inscreva: https://www.mariadosol.com/inscreva-se
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário