quinta-feira, 20 de março de 2014

Muito além do parto sem dor

O parto sem dor é realmente incrível.


Porém, a meta ao tentar vivenciá-lo não deve ser o parto, mas sim você mesma. Você fortalecida, você melhor, você mais conectada com seu corpo, com seu bebê que chega, com sua essência.

Durante o processo no qual busquei vivenciar o parto sem dor, eu realmente não sabia se iria dar certo. O gostoso é que, se no início era uma busca, durante o processo se tornou um encontro. Um reencontro com meu ritmo interior, com minha essência, com a conexão com meu corpo, com o respeito à minha sensibilidade e necessidades mais profundas.

Se eu não tivesse tido um parto sem dor, teria valido a pena a jornada pois sei que já seria uma mãe melhor, que já teria muito mais conexão com meu corpo e com meu bebê que estava chegando, e teria certeza de que já teria dado mais um passo de evolução interior.

Acredito que a jornada seja mais importante porque, mesmo que alguns momentos sejam milagres e mudem nossas vidas, a jornada dura muito mais tempo, nos acompanha durante todo o processo em busca de algo e é a confiança no passo após passo que traz resultados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário