Alinhamento significa estar em conexão a maior parte do tempo, algo que é iniciado com a vontade e é adquirido com a prática.
Mesmo pessoas muito alinhadas podem testemunhar momentos na vida de desalinhamento, tristeza e dúvida, somos humanos, mas com a prática, estes momentos vão se tornando mais compreensíveis e o desalinhamento causados por eles, durarão menos e tiramos os eventuais aprendizados com menos dor e mais alegria.
Em meu caminhar, o alinhamento na prática acontece com maior facilidade através de duas ferramentas: pensamentos e visualizações positivas, e meditação. Nada muito místico, apenas exercitar quanto mais possível, pensamentos bons para mim e para os que me cercam, visualizando o melhor que brote de meu coração, meditando sempre que possível para me conectar com o Invisível, com Deus e todos os seres de Luz que nos guiam, para que essas visualizações e pensamentos esteja mais e mais alinhados com a Vontade Maior e com o que ainda nem sou capaz de compreender.
Vou contar uma experiência engraçada:
Recentemente tenho olhado no relógio e, com frequência, o que vejo são horas e números iguais. Por exemplo, olho no relógio e são: 14:14h, 10:10h e comecei a achar isso tão curioso que só poderia significar algo para mim. O que comecei a fazer foi, sempre que olho e vejo esta sincronicidade curiosa, agradeço por algo no presente, procuro me lembrar de meu alinhamento de forma consciente. E, sem querer, isso passou a acontecer mais e mais.
Hoje, vendo mensagens de Abraham-Hicks no YouTube, das quais gosto muito, cliquei sem saber o que significava, em um vídeo que, acreditem, falava exatamente desta experiência com outra pessoa e eles explicam que isso é alinhamento. Foi muito bom porque neste momento eu estava justamente repensando algumas coisas, refletindo... e foi uma grande alegria para mim.
O vídeo, para quem ficou curioso: